Olá! Seja benvinda (o) ao Rio Tua!

Este blog foi criado para partilhar saberes, opiniões, imagens, filmes sobre o rio, as populações e a linha de comboio. Numa época em que parece inevitável o desaparecimento de uma parte importante do vale do Tua, devido à projectada construção de uma barragem hidroeléctrica, pretendo com este blog promover a discussão sobre o destino do rio. Convido a participar quem acredite que a discussão e a partilha de ideias podem contribuir para uma democracia feita por todos! Reservando-me o direito de seleccionar os conteúdos a editar no blog, quero salientar que os critérios de publicação não se relacionam com as opiniões expressas (desde que identificados os autores), mas com a sua relevância para a discussão e com o respeito pelos leitores.
Envie as suas mensagens para riotuatom@gmail.com. Até já! Ana Barbeiro



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mais sites sobre o Tua

Olá!

O Daniel Conde envio-nos notícias dos seus sites sobre a Linha do Tua (ver ligações interessantes). Há lá muito para descobrir: imagens, textos, experiências, filmes! Obrigada!
Ana B

3 comentários:

Daniel Conde disse...

Olá olá...
Muito agradecido pelo destaque, mas olhe que o meu nome é Daniel Conde, e não Miguel, apesar de ambos terem um significado ligado ao divino =P

mario carvalho disse...

Olá Ana

Que sorte ser transmontana, que sorte conhecer o vale do Tua , que sorte conhecer a linha do Tua e que maturidade... defender um património único..
Parabéns pela coragem de saber preservar, de honrar os seus e de se preocupar com os que hão-de vir

mário
www.linhadotua.net

sugiro que coloque no seu blogue
o pensar carrazeda que já divulgou o seu e o pensar ansiães que tenho a certeza o fará em breve

Dario Silva disse...

Ah, estão cá todos!
Boa viagem...

Dario Silva.