Olá! Seja benvinda (o) ao Rio Tua!

Este blog foi criado para partilhar saberes, opiniões, imagens, filmes sobre o rio, as populações e a linha de comboio. Numa época em que parece inevitável o desaparecimento de uma parte importante do vale do Tua, devido à projectada construção de uma barragem hidroeléctrica, pretendo com este blog promover a discussão sobre o destino do rio. Convido a participar quem acredite que a discussão e a partilha de ideias podem contribuir para uma democracia feita por todos! Reservando-me o direito de seleccionar os conteúdos a editar no blog, quero salientar que os critérios de publicação não se relacionam com as opiniões expressas (desde que identificados os autores), mas com a sua relevância para a discussão e com o respeito pelos leitores.
Envie as suas mensagens para riotuatom@gmail.com. Até já! Ana Barbeiro



terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Para as escolas...

Olá de novo!
Graças à nova funcionalidade de contagem de visitantes do blog, pude verificar que temos visitantes de escolas! Assim, lembrei-me: porque não criar um "espaço-escola" destinado a receber e divulgar contributos de estudantes miúdos e graúdos?! Fica a proposta. Enviem desenhos, textos, notícias e o que mais forem produzindo sobre o Rio Tua.
Ana B

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde

Informação para as escolas:

Vai realizar-se em Vila do Conde o I Congresso juvenil do Ambiente de 5 a 9 de Maio em que a temática principal é a água. Para mais informações acedam ao link abaixo:

http://www.cmia-viladoconde.net/docs/I_Congresso_Juvenil_do_Ambiente.pdf

Obrigado

Nuno Ferreiro